FalleN lamenta derrota histórica para a Astralis no FACEIT Major: “Não tivemos chances hoje”

Derrota para os dinamarqueses por 16 a 0 entra para a história dos Majors sendo a primeira pelo placar

Por Guilherme Peroto 15 de setembro de 2018 às 17h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
FalleN lamenta derrota histórica para a Astralis no FACEIT Major: “Não tivemos chances hoje”

MIBR precisa vencer próximo compromisso para continuar na competição (Imagem: HLTV.org/Reprodução)

A MiBR, equipe dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Marcelo “coldzera” David, sofreu na tarde deste sábado (15), uma derrota dolorosa para a Astralis pelo placar de 16 a 0, em partida válida pelo Legends Stage no FACEIT Major: London 2018.

O mapa disputado entre as equipes foi a Dust2, e os dinamarqueses pareciam estar em um dia iluminado, tudo o que os brasileiros tentavam fazer não dava certo, assim a Astralis foi vencendo round atrás de round, e garantiu o primeiro 16 a 0 da história dos Majors de Counter Strike: Global Offensive.

Após a partida, FalleN, capitão da equipe, parabenizou seus adversários e lamentou o ocorrido em seu Twitter oficial dizendo: “Ggwp Astralis, jogaram muito bem e nao tivemos chances hoje. Foco no próximo jogo para o 2-2 buscando a classificação.”

A derrota obriga a MIBR vencer a próxima partida para seguir na competição, o adversário da vez será a Ninjas in Pyjamas, que também precisa triunfar para continuar na briga pelo troféu. O embate acontece amanhã às 13 horas.

Comentários