CEO da Immotals comenta situação de gêmeos e saída de kNg

Em um vídeo publicado no canal da organização, o CEO afirmou que kNg “nunca mais jogará pela Immortals”

Por Ricardo Peroto 22 de setembro de 2017 às 21h21 pm Atualizado há 3 anos atrás
CEO da Immotals comenta situação de gêmeos e saída de kNg

Gêmeos estão afastados, e kNg nunca mais voltará a Immortals (Imagem: YouTube)

Noah Whinston, dono da Immortals, comentou sobre as polêmicas envolvendo sua equipe nas últimas semanas através de um comunicado publicado no canal oficial da organização no YouTube. No vídeo ele confirma o afastamento de lucas1 e hen1, e fala sobre a saída conturbada de kNg da equipe.

De inicio, o CEO afirmou não se importar com o motivo do atraso na final da DreamHack Open Montreal, porém para ele isso é algo que não pode acontecer, e revelou ter punido o trio com uma multa referente a um mês de salário e mais a parte dos mesmo na premiação. Ele contou que todo esse dinheiro, mais a parte de 10% da organização, serão doadas para o Big Brother e Big Sisters de Montreal.

Noah comentou também que ao saber sobre a confusão entre kNg e Pujan “FNS” Mehta, a vontade dele era de demitir o brasileiro na mesma hora, porém o coach zakk e os outros quatro jogadores o convenceram a dar uma mais um chance, para que ele pudesse se desculpar.

Após tudo isso, Noah disse que havia marcado uma ligação para kNg um dia antes do jogo contra a CLG, na segunda-feira (18), para conversar sobre os problemas e encontrar a melhor solução, porém o jogador disse “não estar apto a atender”. Por fim, ao jogar os dois últimos mapas da partida pela equipe, ele violou diretamente a punição que havia sido dada e comunicada a ele e aos outros players, resultando na demissão do mesmo. Noah concluiu dizendo: “Com esse descumprimento, ele teve seu contrato encerrado e não é, e não será nunca mais, da Immortals”

Já sobre os gêmeos, o CEO confirmou a informação de que ambas serão afastados, e que ao saberem da saída de kNg, os dois demostraram que não tinham mais interesse em jogar pela organização. Por enquanto, hen1 e lucas1 estão no banco de reserva, até que uma equipe queria contratá-los ou até mudarem de ideia e decidirem voltar ao time titular.

Noah não esperava que algo desse tipo fosse acontecer com sua equipe, e disse que irá reconstruir seu time ao redor de  Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass, citados por ele, como “exemplos de profissionais”. Para finalizar, ele afirmou que não tem problemas caso a vaga no major seja perdida, visto que a vaga não vale mais que a organização e que não será refém de jogadores só para ter uma qualificação automática.

Confira o vídeo na integra abaixo:

Comentários