100 Thieves anuncia saída de Vito “kNgV” Giuseppe da equipe
Organização confirma saída do jogador e revela o motivo da decisão
Os boatos de que o jogador Vito “kNgV” Giuseppe estivesse de saída da 100 Thieves se confirmaram, a organização norte-americana publicou hoje (25) em seu Twitter oficial, um comunicado informando a saída do brasileiro.
Na publicação, a organização escreveu: “Desde a nossa primeira conversa com kNg (e os outros jogadores), nós focamos na importância de manter um alto padrão de comportamento tanto publicamento como privadamente. Nós acreditamos que kNg seria um bom representante da 100 Thieves, para nossos fãs e nossos parceiros. A ofensividade e o linguajar inapropriado que foi utilizado no último domingo por kNg não tem lugar nesta organização”
An important message from all of us here at 100 Thieves. pic.twitter.com/rSC6l1wuxr
— 100 Thieves (@100Thieves) 25 de janeiro de 2018
Em seguida no comunicado, a organização confirma a saída de kNgV e comenta estar trabalhando com os outros jogadores da equipe para determinar o seu futuro no cenário competitivo de CS:GO.
A publicação feita no domingo (21) citada no comunicado, foi uma resposta dada ao jornalista Duncan “Thorin” Shields, após ele comentar que a ELEAGUE o cedeu os quartos de hotel da 100 Thieves por engano, kNgV respondeu a Thorin o xingando e fazendo comentários homofóbicos, resultando em uma discussão entre os dois.
Com a saída de kNgV confirmada, a line-up da 100 Thieves está agora da seguinte maneira:
- Henrique “HEN1” Teles
- Lucas “LUCAS1” Teles
- Bruno “bit” Lima
- Lincoln “fnx” Lau
- Rodolfo “mumu” Blecker (Coach/Manager)