ESL Challenger Valencia 2022 começa sexta; veja grupos, jogos e onde assistir

Campeão leva para a casa 50 mil dólares

Por Guilherme Peroto 28 de junho de 2022 às 20h34 pm Atualizado há 2 anos atrás
ESL Challenger Valencia 2022 começa sexta; veja grupos, jogos e onde assistir

Horários dos confrontos ainda não foram divulgados (Imagem: ESL)

Do dia 1º a 3 de julho, os fãs do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive poderão curtir a ESL Challenger Valencia 2022. Disputada em Valência, na Espanha, a competição estará repleta de brasileiros. A premiação total do campeonato é de US$ 100 mil, o que equivale, na cotação atual, cerca de R$ 500 mil.

As equipes que representarão o Brasil na disputa são FURIA, 00 Nation, MIBR e HUMMER Esports. Outros times que jogarão a competição internacional são Sprout, Outsiders, Rare Atom e Movistar Riders.

O formato da ESL Challenger Valencia é o “padrão” adotado em diversos campeonatos atuais de CS:GO. A competição começará com uma fase grupos, onde as equipes se enfrentarão no sistema de dupla eliminação em partidas md1. As duas equipes que vencerem dois confrontos avançam para os playoffs, as que somarem duas derrotas são eliminadas. Nos playoffs, os duelos passam a ser resolvidos em melhores de 3.

Grupos da ESL Challenger Valencia 2022 de CS:GO

GRUPO A

  • FURIA
  • Sprout
  • 00Nation
  • Outsiders

GRUPO B

  • MIBR
  • Rare Atom
  • HUMMER Esports
  • Movistar Riders

Jogos da ESL Challenger Valencia 2022 de CS:GO

Apesar de ainda não ter datas e horários confirmados, os confrontos já estão definidos. Nenhuma das equipes brasileira irá se enfrentar na partida de estreia. Confira os jogos abaixo:

FURIA x Sprout
00Nation x Outsiders
MIBR x Rare Atom
HUMMER Esports x Movistar Riders

Onde assistir a ESL Challenger Valencia 2022 de CS:GO

A transmissão ao vivo em português da ESL Challenger Valencia 2022 poderá ser acompanhada através do canal do Gaules na Twitch (https://www.twitch.tv/gaules). Haverá também uma transmissão em inglês, que será transmitida no canal oficial da ESL, também na Twitch (https://www.twitch.tv/esl_csgo).

Comentários