Após perder na estreia, FURIA se recupera e bate a Grayhound na ESL Pro League S18 de CS:GO
Próximo desafio dos brasileiros será contra a Ninjas in Pyjamas
A FURIA, que não teve a estreia que esperava na ESL Pro League Season 18, voltou a mostrar um bom nível de jogo nesta quinta (31) ao bater nesta a Grayhound na chave inferior do Grupo A.
Precisando vencer, já que a derrota resultaria em mais uma eliminação precoce, a equipe brasileira, com direito a show de Kaike “KSCERATO“, derrotou os australianos por 2 a 0 e se mantém viva na busca pelo título.
A Ancient foi o palco do primeiro confronto entre as equipes. No lado terrorista (TR), a FURIA já foi logo mostrando suas garras, não dando tempo para seus adversários respirarem. Encaixando ótimas entradas, a equipe brasileira venceu a primeira metade por 12 a 3. Quando passaram a jogar de contra-terroristas (CT), os panteras mantiveram a vantagem e venceram sem grandes dificuldades por 16 a 6.
O mapa seguinte foi a Vertigo, que havia sido escolhida pelos brasileiros. Após vencer a rodada pistol, a FURIA começou a abrir vantagem, porém viu a Grayhound dar uma equilibrada no duelo. Mesmo assim, FalleN e companhia saíram na frente por 10 a 5. Depois de garantir mais um pistol, a FURIA, novamente, administrou bem sua vantagem e triunfou por 16 a 8, confirmando sua vitória na série.
Próximo jogo da FURIA na ESL Pro League S18
A FURIA volta servidor nesta sexta-feira (1), às 14h30. O adversário da equipe brasileira será a Ninjas in Pyjamas, que vem de uma derrota contra Movistar Riders por 2 a 0.