Quando o Valorant será lançado?

Confira quando o Project A, conhecido agora como Valorant, poderá ser jogado

Por Guilherme Peroto 2 de março de 2020 às 18h26 pm Atualizado há 2 meses atrás
Quando o Valorant será lançado?

Jogadores terão a oportunidade de testar o Valorant ainda este ano (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Depois de uma enxurrada de informações disponibilizadas pela Riot Games sobre o Project A, que até ganhou nome e site oficial, os jogadores ficaram ainda mais ansiosos para poder desfrutar do primeiro shooter da desenvolvedora.

O Valorant, como é chamado agora, trata-se de um FPS onde duas equipes de cinco jogadores se enfrentam no famoso modo de jogo Search and Destroy (Buscar e Destruir) – no qual um time deve plantar a “bomba” e o outro deve tentar impedir ou desarmá-la.

Com uma gama diversificada de personagens, o jogo contará com um sistema de habilidade, que ao contrário de Overwatch, onde a maior parte delas é usada para causar dano, elas terão um uso mais estratégico. Sendo assim, o que importará no fim é a habilidade e a precisão dos jogadores com as armas.

Data de lançamento do Valorant

Apesar da empolgação dos jogadores, a Riot ainda deve levar um tempo para lançar o jogo oficialmente e permanentemente, algo que só deve acontecer em 2021.

Porém, para a alegria de todos, a desenvolvedora anunciou que fará um teste beta do novo game no inverno deste ano, ou seja, entre os meses de junho de setembro.

Comentários