Modo deathmatch chegará em breve ao VALORANT

Modo mata-mata do VALORANT ainda não tem data certa de lançamento

Por Guilherme Peroto 5 de junho de 2020 às 17h56 pm Atualizado há 2 meses atrás
Modo deathmatch chegará em breve ao VALORANT

Modo mata-mata deve chegar em breve ao VALORANT (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Lançado oficialmente na última terça-feira (2), VALORANT, o FPS da Riot Games, acabou desagradando uma parcela dos fãs pela falta do tão aguardado modo todos-contra-todos. Ao invés disso, o jogo trouxe a Disputa da Spike, algo que não foi tão bem aceito.

Porém, para deixar os jogadores mais “calmos”, o líder de modos de jogo do game, Jared Berbach, em uma publicação feita no site oficial do VALORANT, confirmou que o modo deathmatch chegará em breve. A produção do modo, segundo Jared, já está em seus estágios iniciais.

Segundo o Rioter, o feedback da comunidade durante o Beta foi tão “em alto e bom tom” que fez com que sua equipe já começasse a criar a tecnologia necessária para a implementação do deathmatch. Mesmo assim, o novo modo ainda não tem uma data de lançamento específica.

Jared comentou também sobre a permanência do modo Disputa da Spike, informando que o modo está, atualmente, passando por uma fase Beta. Sendo assim, ele ainda não tem certeza se o modo será removido de vez do jogo no futuro ou se tornará um modo rotativo.

Comentários