Gen.G anuncia equipe de VALORANT

Equipe é formada por ex-jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive

Por Guilherme Peroto 4 de maio de 2020 às 16h15 pm Atualizado há 2 anos atrás
Gen.G anuncia equipe de VALORANT

Equipe é formada por ex-jogadores profissionais de CS:GO (Imagem: Montagem)

A Gen.G anunciou através das suas redes sociais nesta segunda-feira (4) a sua entrada no cenário competitivo de VALORANT, o novo FPS da Riot Games.

No comunicado a organização divulgou a contratação de todos os jogadores da French Canadians, equipe formada pelos canadenses Loic “effys” Sauvageau, Anthony “GMd” Guimond, Danny “Huynh” Huynh, Michael “MkaeL” De Luca e Keven “PLAYER1” Champagne.

Ex-jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive, o quinteto se mudou para o VALORANT procurando mais visibilidade e, consequentemente, mais oportunidades. Para promover a chegada dos novos players, a Gen.G preparou um vídeo de anúncio; confira abaixo:

O primeiro compromisso da equipe pela Gen.G é o T1 Invitational x Nerd Street Gamers Invitational, torneio formado por 8 equipes e que dará ao campeão 20 mil dólares. O campeonato já está acontecendo e pode ser acompanho ao vivo no canal da t1 esports na Twitch.

Além da Gen.G, as equipes participantes da competição são: Prospects, mouseSpaz, Team Shroud, Sentinels, Team Sonii, Team brax e Team Kurt.

Comentários

VALORANT Champions 2021

Pos.TimePontos
Acend2
Team Envy1
X10 CRIT1
Keyd Stars0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Team Liquid2
KRU Esports2
Sentinels1
FURIA Esports0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Gambit Esports2
Team Secret2
Team Vikings1
Crazy Raccoon0

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Fnatic2
Cloud9 Blue2
Vision Strikers1
FULL SENSE0

Ver tabela completa