Gen.G anuncia equipe de VALORANT

Equipe é formada por ex-jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive

Por Guilherme Peroto 4 de maio de 2020 às 16h15 pm Atualizado há 5 meses atrás
Gen.G anuncia equipe de VALORANT

Equipe é formada por ex-jogadores profissionais de CS:GO (Imagem: Montagem)

A Gen.G anunciou através das suas redes sociais nesta segunda-feira (4) a sua entrada no cenário competitivo de VALORANT, o novo FPS da Riot Games.

No comunicado a organização divulgou a contratação de todos os jogadores da French Canadians, equipe formada pelos canadenses Loic “effys” Sauvageau, Anthony “GMd” Guimond, Danny “Huynh” Huynh, Michael “MkaeL” De Luca e Keven “PLAYER1” Champagne.

Ex-jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive, o quinteto se mudou para o VALORANT procurando mais visibilidade e, consequentemente, mais oportunidades. Para promover a chegada dos novos players, a Gen.G preparou um vídeo de anúncio; confira abaixo:

O primeiro compromisso da equipe pela Gen.G é o T1 Invitational x Nerd Street Gamers Invitational, torneio formado por 8 equipes e que dará ao campeão 20 mil dólares. O campeonato já está acontecendo e pode ser acompanho ao vivo no canal da t1 esports na Twitch.

Além da Gen.G, as equipes participantes da competição são: Prospects, mouseSpaz, Team Shroud, Sentinels, Team Sonii, Team brax e Team Kurt.

Comentários