Gameplay oficial de VALORANT de aproximadamente 3 minutos é divulgado pela Riot; assista

FPS gratuito da Riot Games deve ter seu primeiro teste beta ainda este ano

Por Guilherme Peroto 2 de março de 2020 às 9h25 am Atualizado há 2 meses atrás
Gameplay oficial de VALORANT de aproximadamente 3 minutos é divulgado pela Riot; assista

Funcionamento das rodadas é bastante similar ao CS:GO (Imagem: Riot Games/Reprodução)

Após revelar oficialmente o VALORANT, conhecido anteriormente como Project A, a Riot Games aproveitou o embalo para divulgar uma gameplay de quase três minutos do novo título.

No vídeo publicado pela desenvolvedora no canal oficial do novo game, é disputado uma rodada simples. Nela é possível notar diversas semelhanças ao Counter-Strike: Global Offensive no estilo de jogo, principalmente no dano dos disparos. Já as habilidades e um pouco da movimentação, parecem ter sido inspirados em Overwatch.

Logo de inicio no vídeo, é apresentado o menu de compras do jogo, que poderá ser acessado no começo de cada rodada. Em seguida, a equipe começa a defender os três bombsite, locais onde a “bomba” deve ser plantada.

Durante a rodada é possível ver diversas habilidades sendo usadas, porém nenhuma delas parece ser muito letal, deixando os holofotes para as armas padrões e para a precisão do jogador. Confira o vídeo abaixo:

Segundo o anúncio da própria Riot, VALORANT deve ter seu primeiro teste beta no inverno deste ano, que começa no mês de junho e acaba em setembro. Mais informações e novidades sobre o jogo devem ser divulgados até lá.

Comentários