Como ganhar Keys e jogar o Beta do Valorant

Jogo ainda não está disponível no Brasil

Por Guilherme Peroto 8 de abril de 2020 às 11h57 am Atualizado há 5 meses atrás
Como ganhar Keys e jogar o Beta do Valorant

Brasileiros não recebem a chave de acesso ao beta NA e EU (Imagem: Reprodução)

O Valorant, FPS gratuito da Riot Games, teve sua fase beta fechada dos servidores NA (América do Norte) e EU (Europa) iniciada nesta terça-feira (7). Para nós brasileiros, o jogo ainda não está disponível e deve chegar muito em breve.

Atualmente a única forma de conseguir Keys para o jogo é assistindo transmissões do mesmo na Twitch. Streamers que estiverem jogando Valorant e com os drops habilitos, poderão “dar” aos seus espectadores chaves de acesso ao beta.

Como os testes iniciais são apenas na América do Norte e na Europa, os brasileiros não recebem chaves e não conseguem participar do beta.

Assim que o servidor brasileiro chegar, os jogadores poderão receber chaves de acesso ao beta. Ainda não se sabe se elas serão distribuídas através da Twitch ou se serão dadas de outra maneira.

Como conseguir uma Key do Valorant?

Como já dito, para conseguir uma chave de acesso ao beta do Valorant você precisará assistir transmissões do game na Twitch. Para que esteja hábil a receber keys, você terá que vincular sua conta Riot com a conta da Twitch. Veja como vincular aqui.

Por ser distribuída de forma randômica, as Keys não são garantidas, porém, quanto mais tempo você assistir, mais chances você tem de ganhar. Vale ressaltar que os brasileiros que vivem no Brasil não recebem chaves, sendo assim você só conseguirá receber se morar na América do Norte ou na Europa.

Comentários