Como desbloquear todos os agentes no VALORANT

Confira aqui como conseguir novos personagens no VALORANT

Por Guilherme Peroto 7 de maio de 2020 às 19h01 pm Atualizado há 2 meses atrás
Como desbloquear todos os agentes no VALORANT

Veja como abrir todos os agentes no VALORANT (Imagem: Riot Games/Reprodução)

O beta fechado do VALORANT já está disponível no Brasil desde a última terça-feira (5) e, apesar de ter um tutorial bem completo, não é tão explicativo quando se diz respeito a como desbloquear novos agentes.

Os agentes, como são chamados os personagens do jogo, possuem características e habilidade únicas. Logo de início, na primeira vez que abrir o jogo, você contará com cinco personagens gratuitos, sendo eles: Phoenix, Sage, Sova, Jett e Brimstone.

Ao alcançar o nível 5 do passe beta, algo conquistado ao jogar algumas partidas, você poderá desbloquear gratuitamente um novo agente da sua escolha – Raze, Cypher, Breach, Viper e Omen são as opões disponíveis no jogo até o momento. No nível 10, novamente é concedido um novo agente grátis. Porém, a partir daí, muitos não sabem como habilitar o restante dos personagens.

Como desbloquear novos agentes do VALORANT

Após desbloquear os dois primeiro agentes, a forma para obter novos muda. Confira abaixo o passo a passo para habilitar novos agentes no VALORANT:

Passo 1: Para abrir um novo personagem você deve acessar o menu de coleção do jogo, encontrado no topo da tela inicial. Em seguida, clique na opção “Agente”.

Em primeiro, vá a aba "coleção" e acesse a tela de "agentes" (Imagem: Reprodução)

Em primeiro, vá a aba “coleção” e acesse a tela de “agentes” (Imagem: Reprodução)

Passo 2: Escolha personagem bloqueado você deseja desbloquear e clique no botão ativar, dando início assim ao seu contrato.

Escolha qual personagem deseja desbloquear e clique em "Ativar" (Imagem: Reprodução)

Escolha qual personagem deseja desbloquear e clique em “Ativar” (Imagem: Reprodução)

Passo 3: Jogue partidas para ganhar experiência e subir os níveis do contrato do agente, que é desbloqueado ao atingir o 5º nível.

Ao atingir o nível 5 do contrato, o agente é desbloqueado (Imagem: Reprodução)

Ao atingir o nível 5 do contrato, o agente é desbloqueado (Imagem: Reprodução)

Caso queira acelerar o processo, você pode comprar níveis com VALORANT points. Para habilitar o personagem com apenas uma compra, é preciso gastar 1.000 VALORANT points, o equivalente a 30 reais.

Comentários