Assistir várias lives de uma vez aumenta as chances de ganhar uma Key do Valorant?

Abrir várias lives ao mesmo tempo não lhe ajudará a ganhar uma Key

Por Guilherme Peroto 8 de abril de 2020 às 12h41 pm Atualizado há 2 meses atrás
Assistir várias lives de uma vez aumenta as chances de ganhar uma Key do Valorant?

Valorant é o mais novo título da Riot Games (Imagem: Reprodução/Riot Games)

Com a chegada do beta fechado do Valorant, começou também a “corrida” dos jogadores atrás de uma chave de acesso ao jogo. Já que, atualmente, a única forma de ganhar Keys de acesso é através das transmissões na Twitch, muitos tentam diversas “gambiarras” para consegui-la da forma mais rápida possível, uma delas é abrindo diversas lives de uma só vez. Mas, isso realmente funciona?

A resposta curta e grossa para essa pergunta é não. Abrir várias lives ao mesmo tempo não irá aumentar suas chances de conseguir uma chave do Valorant. Além disso, digitar coisas no chat, como “!drop”, “!key”, etc, também não funciona.

Sendo assim, a única maneira de conseguir uma chave beta do Valorant é tendo paciência e sorte. Quanto mais tempo você passar assistindo, maiores serão suas chances. Mesmo assim, não é garantido que você receberá uma Key.

É importante ressaltar que brasileiros residentes no Brasil não recebem keys. Apenas pessoas que estão na América do Norte ou na Europa podem ganhar as chaves.

Não se esqueça que para ganhar uma chave é preciso estar com sua conta da Twitch vinculada com a da Riot, para saber como fazer isto basta clicar aqui.

Comentários