As skins compradas no beta do VALORANT serão mantidas quando o jogo for lançado?

Não sabe se deve ou não comprar skins no beta do Valorant? Saiba o que acontece no final do beta

Por Guilherme Peroto 7 de maio de 2020 às 19h43 pm Atualizado há 5 meses atrás
As skins compradas no beta do VALORANT serão mantidas quando o jogo for lançado?

Todas as compras com VALORANT points serão reembolsadas no fim do beta (Imagem: Reprodução)

Com a chegada do beta fechada do VALORANT nesta terça-feira (5), diversas dúvidas começaram a surgir na cabeça dos jogadores. Uma delas é a respeito das skins compradas durante esse período de teste, se elas serão mantidas na conta ou não.

A resposta curta e grossa para essa questão é NÃO. Segundo a própria Riot Games, em uma publicação no Facebook respondendo dúvidas comuns dos jogadores, todas as skins compradas no Beta fechado não serão mantidas. De acordo com a desenvolvedora, apenas os itens conquistados no passe do Beta permanecerão na sua conta. Ela informa também que qualquer compra com VALORANT points será reembolsada com um bônus adicional de 20%.

Sendo assim, se você está receoso em comprar alguma skin agora, não é preciso se preocupar já que tudo será reembolsado assim que o jogo for lançado oficialmente, algo que ainda não tem data certa para acontecer.

Com valores similares ao RP do League of Legends, os VALORANT points podem ser adquiridos através da loja existente dentro do jogo.

Comentários