FaZe perde e fecha o péssimo dia dos brasileiros no Six Major Paris de R6

Todos os brasileiros perderam no segundo dia de disputas do Six Major Paris

Por Guilherme Peroto 14 de agosto de 2018 às 14h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
FaZe perde e fecha o péssimo dia dos brasileiros no Six Major Paris de R6

FaZe terá partida de vida ou morte amanhã na competição (Foto: Reprodução)

O segundo dia de disputas do Six Major Paris, que aconteceu nesta terça-feira (14), foi um pesadelo para os brasileiros, que viram todos os seus 4 representantes saírem derrotados. O último deles foi a FaZe Clan, que perdeu para a Rogue por 2 a 1.

O embate inicial aconteceu no Banco, e quem começou melhor foi a Rogue no lado da defesa, que saiu vencendo por 3 a 2, porém com a troca de lado, a FaZe voltou melhor e garantiu a vitória de virada por 6 a 4. O segundo mapa foi a Clubhouse, e o que se viu foi um domínio unilateral da Rougue, que obliterou os brasileiros pelo placar de 6 a 0.

A decisão ficou para o mapa Fronteira, e os norte-americanos continuaram melhores, vencendo na defesa por 3 a 2 e no ataque por 3 a 0, garantindo assim a vaga para a próxima fase da competição.

Com a derrota, os brasileiros ainda seguem vivos na competição, visto que venceram no primeiro dia contra a OrgLess. FaZe e Ninjas in Pyjamas, são os únicos brasileiros que permanecem na disputa, visto que Team Liquid e Immortals foram desclassificados.

A FaZe volta a jogar amanhã contra a Team Secret, o perdedor volta para a casa, já o vencedor segue para os playoffs do Six Major Paris. A série melhor de 3 será disputada à partir das 11:30h.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa