R6: Team Liquid e Immortals são eliminadas no Six Major Paris

Segundo dia de disputas do Six Major, foi péssimo para os brasileiros

Por Guilherme Peroto 14 de agosto de 2018 às 13h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
R6: Team Liquid e Immortals são eliminadas no Six Major Paris

Liquid venceu apenas 1 mapa na competição (Imagem: Reprodução)

Aconteceu nesta terça-feira (14), o segundo dia de disputas do Six Major Paris de Rainbow Six, e não começou nada bem para os brasileiros, que viram a atual campeão mundial, Team Liquid, e a Immortals, serem desclassificadas da competição.

A primeira equipe a dar adeus ao campeonato foi a Liquid, que já havia perdido no primeiro dia para a Team Vitality. Os brasileiros tiveram como adversários na partida dos perdedores a Obey Alliance, e voltou a perder.

O primeiro mapa foi Oregon, e o que se viu foi uma Liquid apática, tanto na defesa, quanto no ataque, resultando assim em uma vitória tranquila dos estadunidenses por 6 a 2. No mapa seguinte, Litoral, os brasileiros até chegaram a esboçar uma recuperação, mas de nada adiantou, vitória da Obey pelo placar de 6 a 4, eliminando os brasileiros.

Quem também deu “tchau” ao torneio foi a Immortals, que enfrentou pela partida dos perdedores a Element Mystic. Pelo placar de 2 a 1, com parciais na Fronteira (4 a 6), Consulado (6 a 1) e Litoral (4 a 6), os brasileiros acabaram perdendo, resultando assim na desclassificação dos mesmos.

Além de Liquid e Immortals, outro brasileiro que disputou seus jogos foi a Ninjas in Pyjamas, que também saiu derrotada – por 2 a 0 para a G2 -, porém, por ter vencido no primeiro dia, a equipe ainda segue na disputa, e terá que enfrentar em uma partida decisiva, a Fnatic amanhã (15), às 6:30h.

Comentários

Pro League Rainbow Six Siege LATAM - Season 8

Pos.TimePontos
FaZe Clan32
Immortals21
Team oNe eSports19
Bootkamp Gaming19

Ver tabela completa