Genshin Impact: Código com gemas grátis é liberado; pegue-o já

Após resgatá-lo, você receberá 50 Gemas Essenciais de graça

Por Guilherme Peroto 20 de novembro de 2020 às 12h41 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Código com gemas grátis é liberado; pegue-o já

Após usar o código, as gemas serão enviadas para o seu e-mail do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Nesta sexta-feira (20), foi disponibilizado pela miHoYo um novo código para o Genshin Impact. Contendo 50 Gemas Essenciais – moeda paga do jogo utilizada no gacha -, este novo código lhe ajudará a continuar juntando suas economias ou ir em busca do tão sonhado cinco estrelas.

Apesar da quantidade de Gemas do novo código não ser tão alta, o jogo conta atualmente com um evento bastante generoso. Além de diversos prêmios como Mora, Minérios e itens de ascensão, o evento “Estrelas que não Voltam” vem dando muitas Gemas Essenciais e ainda dará a personagem Fischl de graça.

O novo código pode ser resgatado por jogadores no Rank de Aventura 10 ou superior em qualquer plataforma, até mesmo pelos de PS4, que até pouco tempo atrás não conseguiram utilizá-los.

O primeiro passo para usar o novo código é ir até o menu “Ajustes” dentro do game. Lá, dentre as opções listadas na esquerda, escolha a “Conta”. Em seguida, clique em “Código de Resgate”. Uma caixa de texto irá surgir, basta então inserir o código “GOLNXLAKC58” e clicar em “Resgatar”.

Novo código é GOLNXLAKC58 (Imagem: Reprodução)

Novo código é GOLNXLAKC58 (Imagem: Reprodução)

Pronto, se tudo estiver certo você receberá uma mensagem de que tudo ocorreu direito. Em poucos segundo, chegará um novo e-mail para você dentro do game, onde será possível resgatar suas gemas.

Comentários