Genshin Impact: Fischl de graça será dada no novo evento; veja como garanti-la

Evento começa nesta segunda-feira (16); Gemas Essenciais também poderão ser obtidas através dele

Por Guilherme Peroto 15 de novembro de 2020 às 18h26 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Fischl de graça será dada no novo evento; veja como garanti-la

Após concluir o "Contrato da Princesa", você receberá a personagem de graça (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Através de um texto publicado no site oficial do Genshin Impact, a miHoYo, desenvolvedora do jogo, anunciou um novo evento, nomeado de “Estrelas Que Não Voltam”. Nele, além de receberem itens mais genéricos como materiais e minérios, os jogadores terão a oportunidade de ganhar a personagem Fischl de graça.

No comunicado oficial, a empresa contou um pouco da história por trás do evento, dizendo: “Estranhos meteoritos caíram do céu, causando uma raríssima doença do sono. Pessoas que não acordam, sonhos misteriosos, estrelas desconhecidas”.

O objetivo dos viajantes será desvendar esse mistério concluindo missões. Ao fazê-las, poderão obter “Energia de Supernova” e “Essência de Supernova”, que serão usadas como moeda de troca por materiais e minérios.

Arqueira elétrica é uma das melhores DPS do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Arqueira elétrica é uma das melhores DPS do game (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Para desbloquear a personagem Fischl de graça, os jogadores terão que concluir o “Contrato da Princesa”. Caso já a tenha, você receberá uma constelação da mesma.

O evento começará nesta segunda-feira (16), por volta das 4h, e permanecerá no jogo até o dia 30 de novembro. Dividido em três partes, que irão sendo liberadas no decorrer dele, o evento também dará Gemas Essenciais.

Comentários