Cupons de boas-vindas em Genshin Impact: onde encontrar todos

Saiba aqui como conseguir Cupons de boas-vindas no Genshin Impact

Por Guilherme Peroto 18 de julho de 2023 às 19h43 pm Atualizado há 9 meses atrás
Cupons de boas-vindas em Genshin Impact: onde encontrar todos

"Balões" dão Cupons ao serem coletados (Imagem: Reprodução)

Dentro da Miragem Veluriyam, nova área temporária da Versão 3.8 de Genshin Impact, os Viajantes podem encontrar um novo item coletável chamado de “Cupom de boas-vindas”. Com ele é possível obter diversas recompensas gratuitas no evento “Paraíso de Verão Secreto”, como o vestuário alterativo “Sombra da Vela Tremulante” de Kaeya.

Para resgatar o novo visual do cavaleiro de gelo é preciso coletar um total de 150 Cupons de boas-vindas. Outra prêmio que pode ser pego com esta “moeda” é o “Cristal Alegre” que fará uma varredura em sua volta e revelará onde se encontra alguns Cupons de boas-vindas.

Como coletar Cupons de boas-vindas no Genshin Impact

Existem diversas formas de obter os Cupons de boas-vindas dentro da Miragem Veluriyam, como abrindo baús, completando desafios ou coletando alguns sacos dourados e rosas flutuantes de pelo mapa.

Sendo assim, a melhor maneira de coletar todos os Cupons de boas-vindas é pegando tudo o que encontrar pela frente e tentar concluir 100% da nova área.

Localização de todos os Cupons de boas-vindas no Genshin Impact

Todos os baús e cupons da Miragem Veluriyam em Genshin Impact (Imagem: HoYoverse)

Todos os baús e cupons da Miragem Veluriyam em Genshin Impact (Imagem: HoYoverse)

Caso prefira, você pode acessar o mapa oficial de Genshin Impact para localizar tudo com mais facilidade. Outra forma de coletar é seguindo os passos destes três vídeos abaixo feitos pelo canal taka gg:

Comentários