Já classificada, paiN perde mais uma vez para a Keyd no CBLoL

paiN Gaming ainda briga para manter a liderança da primeira fase

Por Guilherme Peroto 2 de agosto de 2020 às 17h09 pm Atualizado há 2 anos atrás
Já classificada, paiN perde mais uma vez para a Keyd no CBLoL

Mesmo perdendo, paiN está garantida nos playoffs do CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

Após a vitória do Flamengo eSports em cima da Prodigy Esports no segundo jogo do dia, a paiN Gaming teve sua vaga nos playoffs garantida sem nem precisar jogar. Mesmo assim, a equipe, que ainda tem como objetivo terminar a primeira fase na liderança, “foi a campo” contra a já desclassificada Vivo Keyd na tarde deste domingo (2), fechando a 18º rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020.

Novamente se provando ser um “pedra no sapato” da paiN, a Keyd mostrou mais uma vez que clássico é clássico e derrotou seu rival. Apesar do tropeço, os tradicionais ainda seguem na liderança isolada do CBLoL, com uma vitória a frente de seus adversários. Do lado da Keyd, a vitória ainda mantém a equipe na última colocação.

O confronto entre as equipes começou rápido. Aos 3 minutos, CarioK (Nidalee) encaixou um ótimo dive na rota inferior e garantiu o First Blood para a sua equipe. Mesmo saindo na frente, a rota inferior da paiN não parecia estar em um bom dia e acabou fazendo jogadas precipitadas, perdendo assim sua vantagem. Com uma Camille poderosa no split e um Kassadin forte já no meio da partida, a Keyd foi cada vez mais complicando a vida da paiN, que não conseguia espaço para jogar.

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Picks e bans da partida (Imagem: LoLeSportsBR/Reprodução)

Apesar de alguns bons pickoffs da paiN, a Keyd ainda ditava o ritmo da partida e parecia ter o poder de finalizar o jogo quando desejasse. Na luta final, aos 26 minutos na rota inferior, a paiN buscou forçar uma iniciação com um teleporte de Robo (Jax) no flanco. A jogada porém acabou não dando nada certo, graças a excelente ultimate de Drop (Xayah). No reengage, NOsFerus limpou a luta e a Keyd partiu para a destruição do Nexus.

Na próxima rodada do CBLoL, a paiN tentará conquistar a vitória contra a KaBuM! e-Sports. O duelo acontece na próxima sexta (7), às 14h. A Keyd, que cumpre tabela, enfrenta no mesmo dia o Flamengo eSports, às 15h.

Comentários

Mid Season Invitational 2022

Pos.TimePontos
T16
Saigon Buffalo4
DetonatioN FocusMe1
Team Aze1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
Royal Never Give Up6
PSG Talon3
RED Canids2
Istanbul Wildcats1

Ver tabela completa

Pos.TimePontos
G2 Esports8
Evil Geniuses4
ORDER0

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 11.1 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends