Infinity eSports vence Dire Wolves e grupo A pode terminar embolado
Caso Dire Wolves vença Edward Gaming no jogo de encerramento, grupo pode terminar embolado e ser decidido em partidas de desempate
Talvez nem os mais otimistas podiam apostar num segundo dia de competições do grupo D tão bom para a equipe da Infinity. Após conquistar uma vitória incrível sobre a grande Edward Gaming, o time costa-riquenho venceu também a Dire Wolves na manhã desta quinta-feira (04).
O jogo começa muito bem para equipe da Dire Wolves que consegue a primeira eliminação posteriormente o equívoco de “Cotopaco” de tentar a o abate contra a Lissandra de “Triple”. Em alerta durante a partida, o Nocturne de “SolidSnake” estava em todos os momentos que seu time precisava, conseguiu se manter muito presente na sua selva e que foi essencial para a Infinity virar a partida.
O bônus do Baron vem aos 31 minutos de jogo que definiu de vez a vantagem para Infinity ganhar o jogo. Com o buff, eles precisaram apenas forçar as rotas e esperar por uma falha do time da Dire Wolves. Destaque para o pentakill para a Kai’sa de “Renyu“.
As duas vitórias colocam a equipe da Infinity empatado na primeira posição com a Edward Gaming, porém tudo pode terminar embolado caso a Dire Wolves também consiga vencer o time chinês na última partida pela fase regular do seu grupo. Caso isso aconteça haverão partidas de desempate para definir quem vai para a fase qualificatória.