Infinity se recupera em partida épica e vence Edward Gaming

Bastou apenas uma teamfight para o time costa-riquenho virar a partida e conquistar vitória histórica

Por Ricardo Peroto 4 de outubro de 2018 às 8h44 am Atualizado há 2 anos atrás
Infinity se recupera em partida épica e vence Edward Gaming

Infinity supera EDG em partida incrível. (Imagem: flickr/lolesports)

O que tinha sido até então o maior stomp do Mundial na primeira partida entre Infinity e Edward Gaming pela fase de grupos na terça-feira (02), a partida de hoje (04) se transformou num grande sonho para a Infinity. O jogo, válido pelo quarto dia de competições da fase de entrada do Mundial de LoL, teve uma das reviravoltas mais incríveis da história do campeonato.

O jogo, que estava em total controle nas mãos do time da EDG, acabou dando umas vaciladas e a Infinity precisou de apenas uma teamfight para conseguir a vantagem necessária para virar e vencer a partida.

O first blood começou com o time chinês através de um abate na Irelia de “Ray” perto do covil do Barão com a dupla “Haro” e “Scout“. Enquanto a equipe chinesa mostrava mais habilidade mecânica em lutas individuais, nos momentos cruciais da partida em que lutas em grupos aconteciam, a Infinity conseguia se defender, muito embora a EDG se arriscasse desnecessariamente em algumas ocasiões.

A teamfight que definiu a reviravolta do jogo aconteceu aos 25 minutos de jogo. Conseguindo eliminar a Kai’sa de iBoy rapidamente, a equipe da EDG não consegue responder com dano suficiente e ficou sufocada pelo time da Infinity. A ideia, muito bem executada, foi usar a ultimate e o engage de Nocturne para encontrar o atirador adversário e não dar tempo para a EDG conseguir se defender com a ajuda do Galio. Destaque para a Irelia de “Cotopaco” que conseguiu três eliminações.

A partir dessa luta, tudo que eles precisaram foi seguir até o Barão, obter o seu bônus e empurrar a rota do meio com a ajuda dos super-minions para conquistar a vitória.

Comentários

Campeonato Brasileiro de League of Legends - Segundo Split

Pos.TimePontos
paiN Gaming14
INTZ e-Sports12
KaBuM! e-Sports12
Prodigy Esports11

Ver tabela completa

Tier List

LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends

Confira a LoL Tier List Patch 10.16 – Melhores campeões para jogar no League of Legends de League of Legends