The International 2018: paiN sai atrás, mas busca o empate contra a Virtus.Pro

Brasileiros chegam ao seu quinto empate em seis jogos na competição

Por Guilherme Peroto 17 de agosto de 2018 às 22h45 pm Atualizado há 2 anos atrás
The International 2018: paiN sai atrás, mas busca o empate contra a Virtus.Pro

Brasileiros arrancam empate contra a VP, uma das favoritas do grupo (Foto: paiN Gaming/Reprodução)

Mais um empate, este que está sendo um resultado muito comum para a paiN Gaming no The International 2018, voltou a acontecer, desta vez a “vitima” dos brasileiros foi a Virtus.pro nesta sexta-feira (17).

O primeiro confronto da série melhor 2, começou bastante equilibrado com eliminações para ambos os lados. Porém, a vantagem passou a pender para o lado dos russos aos 23 minutos, após eliminarem quatro jogadores da paiN. A partir daí, a diferença de ouro e experiência foi só crescendo, e os brasileiros acabaram não segurando a pressão e tiveram sua base destruída aos 35 minutos.

O segundo jogo também começou bem equilibrado, até os 21 minutos quando a Virtus.pro passou a construir uma vantagem. A situação que parecia estar cada vez mais complicada para a paiN, só foi melhorar aos 36, muito graças ao Pangolier “inspirado” de Otávio “Tavo” Gabriel, que ajudou sua equipe a passar na frente no “Net Worth” e a dominar a partida, finalizando-a aos 52 minutos pelo placar de 38 a 35.

A paiN Gaming finaliza o terceiro dia na 6ª colocação do grupo B, com o mesmo número de pontos que Vici Gaming e Team Serenity. O próximo confronto dos nossos representantes será neste sábado (18), contra a OpTic Gaming às 13:00h.

Comentários