SG tenta, mas perde para a Keen Gaming e está eliminada do major ESL One Hamburg

Brasileiros da SG e-sports não conseguem superar os chineses da Keen Gaming e se despedem da competição

Por Guilherme Peroto 28 de outubro de 2017 às 16h58 pm Atualizado há 3 anos atrás
SG tenta, mas perde para a Keen Gaming e está eliminada do major ESL One Hamburg

Brasileiros estão eliminados da competição (Imagem: Reprodução)

Apesar de todo o esforço, a SG e-sports está eliminada do major ESL One Hamburg. Os brasileiros que perderam para a Team Liquid no primeiro dia, tinham que vencer a série melhor de 3 contra a Keen Gaming para continuarem vivos na competição, mas não conseguiram.

A série foi bastante disputada, principalmente nos dois primeiros jogos. Os brasileiros saíram atrás no placar, após uma bela partida de Jin “zhizhizhi“‘ Zhiyi com seu Lifestealer, que terminou a partida com 15 abates e apenas 3 mortes e levou sua equipe a vitória aos 52 minutos. Porém, a SG se recuperou logo em seguida em uma partida que durou 62 minutos, destaque para a Mirana de Adriano “4dr” Machado e para o Arc Warden de Guilherme “Costabile” Costábile. No jogo decisivo os chineses dominaram as ações e conquistaram diversos abates pelo mapa, deixando a equipe brasileira acuada em sua base, por fim a partida terminou aos 33 minutos com o placar de 45 a 16 para a Keen Gaming eliminando assim a SG e-sports.

Agora os chineses enfrentam a Team Liquid às 15h30 deste sábado, brigando uma vaga nas semifinais do campeonato. Já os brasileiros continuam na Europa para disputador o Dota Pit Season 6, outro minor que acontece dos dias 2 a 5 de novembro.

Comentários