SG e-sports estreia nesta quinta-feira no Minor StarLadder ImbaTV Invitational Season 5

Brasileiros caem em grupo complicado e terão que provar sua força para se classificar

Por Guilherme Peroto 8 de abril de 2018 às 12h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
SG e-sports estreia nesta quinta-feira no Minor StarLadder ImbaTV Invitational Season 5

SG fará sua estreia contra equipe chinesa (Imagem: Reprodução)

Começa nesta quinta-feira (12), o terceiro e último Minor da temporada 2017-2018 organizado pela StarLadder e i-League’s. Chamado de StarLadder ImbaTV Invitational Season 5, o campeonato acontecerá em Kiev, na Ucrânia, e reunirá equipes do mundo todo, uma delas inclusive é brasileira, a SG e-sports.

Com um total de oito participantes, o torneio terá inicio com uma fase de grupos. Serão 2 grupos de 4 equipes e todas as partidas decididas em séries melhor de 3, os dois melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata. Os brasileiros caíram no grupo A, ao lado de fnatic e Natus Vincere. O quarto integrante seria a LGD Gaming, porém para se focar nos próximos campeonatos, a organização achou melhor não participar do torneio. É bem provável que a Invictus Gaming entre no lugar da LGD, já que ficou em segundo lugar no qualificatório chinês.

A SG que terá uma baixa no seu elenco e jogará com Emilano “c4t” Ito no lugar de Lucas Raphael Ferreira “Bardo” Barbosa, fará sua estreia na competição contra o substituto da LGD na quinta-feira às 7 horas. Com uma premiação total de 300 mil dólares e valendo pontos para o Pro Circuit, este promete ser um campeonato e tanto.

Grupo A Grupo B
fnatic OpTic Gaming
A ser definido VGJ.Thunder
Natus Vincere Team Kinguin
SG e-sports FlyToMoon

Comentários