SG e-sports anuncia a contratação de dois estrangeiros

Com o foco na qualificatória sul-americana para o The International, organização foi atrás de dois nomes de peso do cenário internacional

Por Guilherme Peroto 11 de junho de 2018 às 10h10 am Atualizado há 2 anos atrás
SG e-sports anuncia a contratação de dois estrangeiros

Novos jogadores devem chegar ao Brasil hoje para um bootcamp (Imagem: SG e-sports/Facebook)

Na manhã desta segunda-feira, a SG e-sports anunciou através das suas redes socias, a contratação de dois novos jogadores, ambos estrangeiros, para suprir as vagas deixadas pelo suporte Thiago “Thiolicor” Cordeiro e do técnico Emilano “c4t” Ito, que se desligaram da equipe recentemente.

Com o objetivo de se tornar a primeira equipe brasileira a disputar o The International, a organização foi atrás de nomes de peso do cenário internacional para chegar com tudo nas qualificatórias sul-americanas do torneio.

Suporte Stan King será o capitão da equipe (Imagem: SG e-sports/Facebook)

O primeiro nome anunciado foi o do suporte norte-americano Stanley “Stan King” Yang, que teve passagens por grandes equipes como Natus Vincere USA, DigitalChaos, Team Freedom, Team NP, Team VGJ e Cloud9. Segundo o comunicado, o jogador será o capitão da equipe e exercerá a função de suporte 5.

Suporte filipino FLee, também é anunciado pela organização (Imagem: SG e-sports/Facebook)

A segunda contratação é o filipino, que também atua no role de suporte, Francis “FLee” Lee, de acordo com a SG, FLee irá trazer mais versatilidade para equipe, já que possui diversos heróis na manga, além disso o jogador já jogou ao lado de Stan King na DigitalChaos, Team Freedom, Is GG e Team VGJ.

A SG informou também que ambos os jogadores chegam hoje ao Brasil para um bootcamp em Belo Horizonte, onde passarão por um intenso treinamento para chegar o mais forte possível na qualificatória.

Comentários