paiN X fica no empate com a J.Storm na estreia da equipe no King’s Cup 2

paiN X sai na frente, mas acaba cedendo o empate para a J.Storm, ex-Team VGJ

Por Guilherme Peroto 8 de outubro de 2018 às 22h42 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN X fica no empate com a J.Storm na estreia da equipe no King’s Cup 2

Equipe brasileira dominou o primeiro confronto (Imagem: paiN Gaming;/Reprodução)

A paiN X fez sua estreia na noite desta segunda-feira (8) na King’s Cup 2 de Dota 2. A equipe brasileira teve como adversário a J.Storm, ex-Team VGJ, e apesar de ter saído na frente na melhor de 2, acabou cedendo o empate.

O primeiro confronto entre as equipe, foi dominado pela equipe brasileira do começo ao fim. Ditando o ritmo do jogo, a paiN X venceu sem grandes problemas aos 29 minutos, pelo placar de 31 a 6. Destaques para Quinn “CC&C” Callahan, de Ember Spirit, e Ravindu “Ritsu” Kodippili, de Morphiling, ambos terminaram o confronto com 9 abates e apenas 1 morte.

No segundo embate, a história foi totalmente diferente, com um jogo equilibrado até os 14 minutos, a paiN X começou a esboçar uma certa vantagem, porém aos 24, a J.Storm conseguiu encaixar uma bela luta e eliminou 4 jogadores da equipe brasileira, depois disso, a partida começou a desandar para a paiN X, que viu seu base ser destruída aos 33 minutos.

O resultado coloca a paiN X na 4ª colocação do grupo, com 1 ponto, o que para uma estreia está de bom tamanho. O próximo desafio da equipe brasileira será amanhã (9) às 17:30 contra a Wheel Whreck While Whistling. Em seguida às 19:00, eles enfrentam a Infamous. Ambos os jogos poderão ser assistidos ao vivo com narração em português, no canal da Beyond The Summit PT.

Comentários