paiN volta a empatar, e segue sem vencer no The International 2018

Em cinco séries na competição, brasileiros empataram quatro e perderam uma

Por Guilherme Peroto 17 de agosto de 2018 às 20h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN volta a empatar, e segue sem vencer no The International 2018

paiN ainda não venceu nenhuma série na competição (Foto: EPICENTER/Reprodução)

A paiN Gaming disputou nesta sexta-feira (17), seu 5º jogo no The International 2018 – campeonato de Dota 2 que está sendo sediado em Vancouver, no Canadá. Os adversários dos brasileiros foram chineses da Vici Gaming. Mesmo saindo na frente na série melhor 2, nossos representantes acabaram sofrendo um “apagão” e cederam o empate.

O primeiro jogo do confronto foi disputadíssimo até os 33 minutos, prova disso é que nenhuma das equipes havia conseguido abrir uma vantagem considerável. Porém, aos 34 os chineses encaixaram uma boa luta, e eliminaram 4 jogadores da paiN. Quando tudo parecia se encaminhar para um final triste, os brasileiros brilharam, e começaram uma série de abates contra os chineses, garantindo a primeiro partida aos 48 minutos, pelo placar de 32 a 29.

Na duelo seguinte, o que se viu foi um atropelo chinês, que dominou a paiN do começo ao fim do jogo. Sem conseguir reagir, os brasileiros virão sua base cair com apenas 19 minutos.

O empate mantém a paiN em uma situação não muito confortável no grupo B. Os brasileiros que até o momento não venceram nenhum série na competição, estão dividindo as últimas colocações com Team Secret, OpTic Gaming e Team Serenity. O próximo confronto dos nossos representantes será ainda nesta sexta contra a Virtus.pro, às 19:10h.

Comentários