paiN supera Forward Gaming e segue no Lower Bracket da ESL One Hamburgo 2018

Equipe brasileira segue firme na competição

Por Guilherme Peroto 26 de outubro de 2018 às 15h10 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN supera Forward Gaming e segue no Lower Bracket da ESL One Hamburgo 2018

paiN segue em busca do título (Foto: Twitter/esldota2)

Após garantir a vaga no Lower Bracket da ESL One Hamburgo 2018 ao ficar na quarta colocação do grupo A, a paiN Gaming bateu a Fowrward Gaming por 2 a 0 na primeira rodada da fase nesta sexta-feira (26).

Na primeira partida da série, o duelo começou bastante acirrado, mesmo saindo atrás no placar de abates, a paiN conseguiu manter o jogo equilibrado. A partir dos 16 minutos a equipe brasileira começou a ditar o ritmo da partida, e foi acuando cada vez mais seus adversários, com um Alchemist e um Weaver inspirados, dos jogadores “w33” e “hFn“, respectivamente, a paiN garantiu a vitória aos 34 minutos.

No embate seguinte a paiN venceu de maneira mais tranquila. Com uma composição formada por Weaver, Legion Commander, Brewmaster, Tinker e Ogre Magi, a equipe brasileira chegou a vitória aos 29 minutos pelo placar de 33 a 10, triunfando assim na série melhor de 3.

A vitória leva a paiN para a segunda rodada do Lower Bracket, onde irá enfrentar a Team Aster amanhã (27) às 7h. A série poderá ser acompanhada através da transmissão oficial da ESL no Facebook.

Comentários