paiN perde para a VGJ.S e cai para a última colocação do grupo B no The International 2018

Em quatro jogos na competição, brasileiros empataram três e perderam um

Por Guilherme Peroto 17 de agosto de 2018 às 2h34 am Atualizado há 2 anos atrás
paiN perde para a VGJ.S e cai para a última colocação do grupo B no The International 2018

Derrota leva os brasileiros para a última colocação do grupo B (Imagem: paiN Gaming/Reprodução)

O segundo dia de disputas do The International 2018 de Dota 2, não terminou nada bom para a paiN Gaming. Os brasileiros que empataram nas duas primeiras partidas do dia, acabaram sendo derrotados pela VGJ.S no fechamento da rodada. O resultado leva a paiN ao último lugar do grupo B, enquanto a VGJ.S se mantém na liderança.

O primeiro duelo entre as equipes na série melhor de 2, foi um atropelo dos norte-americanos, que dominaram os brasileiros do começou ao fim, garantindo uma vitória tranquila por  41 a 17 em apenas 34 minutos.

No segundo jogo, a paiN começou mais focada, e chegou a dar um pouco mais de trabalho aos seus adversário. A partida passou a pender para o lado dos norte-americanos a partir dos 22 minutos, após a paiN perder várias lutas de equipe em seguida. A vantagem foi só crescendo e chegou a ser de mais de 16 mil de ouro. Com mais experiência e ouro, a VGJ.S não perduou e confirmou sua vitória na série aos 47 minutos.

A derrota faz a situação da paiN se complicar, sem nenhuma série vencida na competição até o momento, os brasileiros ocupam a última colocação do seu grupo, com o mesmo número de vitórias e derrotas (3 – 5) que OpTic Gaming e Team Serenity. Mesmo estando em um lugar preocupante, ainda tem muito campeonato pela frente, e o próximo adversário da paiN será a Vici Gaming, o confronto acontece nesta sexta-feira (17) às 15:30h.

 

Comentários