paiN Gaming sai derrotada na sua primeira partida no DOTA Summit 9

Campeonato está servindo como um “esquenta” para o The International

Por Guilherme Peroto 26 de julho de 2018 às 12h44 pm Atualizado há 2 anos atrás
paiN Gaming sai derrotada na sua primeira partida no DOTA Summit 9

Campeonato acontece dentro de uma casa (Imagem: Twitch/BeyondTheSummit)

A paiN Gaming estreou na nona edição do DOTA Summit nesta quinta-feira (25), o adversário dos brasileiros foram os europeus da VGL.Storm, que bateu nossos representantes por 2 a 0, os deixando na última posição na tabela. O campeonato que está servindo como um aquecimento para o The International está sendo organizado pelo Beyond the Summit e se passa dentro de uma casa nos Estados Unidos.

No primeiro jogo da série, a paiN optou por um composição formada por Io, Enchantress, Silencer, Weaver e Lina. A partida começou bem acirrada, com os brasileiros estando melhores em alguns momentos. A vantagem dá paiN só foi crescer ao 23 minutos de partida, quando conseguiu abater 4 adversários, mesmo assim, a VGL.S conseguiu se recuperar e virou a partida aos 35 minutos após eliminar 4 jogadores da paiN, com a vantagem os europeus não perdoaram e finalizaram o jogo aos 40 minutos.

Na segunda partida, os brasileiros escolheram Io, Pangolier, Witch Doctor, Lina e Alchemist, e até os 8 minutos tudo estava muito parelho, porém os europeus conseguiram encaixar uma luta e abateram 4 jogadores da paiN, a partir daí o jogo foi desandando e a vantagem da VGL.S foi só crescendo. Os brasileiros até chegaram a dar uma resposta aos 21 minutos, mas de nada adiantou, a VGL.S destruiu a base da paiN aos 30 minutos e garantiu o 2 a 0.

A paiN volta a jogar na competição nesta quinta-feira (26), e terão duas séries a disputar. A primeira é contra a Fnatic às 20:30, logo em seguida às 23:00, os brasileiros pegam a Evil Genisus.

Comentários