Organização norte-americana Chaos contrata line-up de Dota 2 da paiN Gaming

Misery e w33 já vestiram a camisa da organização no passado

Por Guilherme Peroto 16 de janeiro de 2019 às 15h08 pm Atualizado há 2 anos atrás
Organização norte-americana Chaos contrata line-up de Dota 2 da paiN Gaming

Organização já foi vice-campeã do The International (Imagem: Chaos Esports/Reprodução)

Foi anunciado nesta terça-feira (15) através das redes sociais da Chaos Esports Club, a contratação da antiga line-up de Dota 2 da paiN Gaming pela organização. A equipe já representará as cores da equipe no Major de Chongqing que começa no 19 de janeiro, ou seja, neste sábado.

A line-up formada pelo dinamarquês Rasmus “Misery” Filipsen, o romeno Aliwi “w33” Omar (ambos já defenderam a Chaos no passado) e os brasileiros Danylo “Kingrd” Nascimento, William “hFn” Medeiros e Otávio “tavo” Gabriel, tiveram como último compromisso pela paiN Gaming o Major de Kuala Lumpur, no qual não conseguiram nem sair da fase de grupos.

No ano passado, quando ainda contava com Heitor “Duster” Pereira no lugar Misery – que na época atuava como treinador da equipe -, a line-up se tornou o primeiro time brasileiro a disputar o The International, um dos torneios de maior expressão no cenário de eSports.

Apesar de não representar uma organização brasileira, a equipe ainda é considerada do Brasil, visto que mais de 50% dela é composta por brasileiros.

Comentários