Mesmo perdendo, paiN Gaming avança para a próxima fase da ESL One Hamburgo 2018

Resultados negativos de seus adversários, garante equipe brasileira nos playoffs

Por Guilherme Peroto 25 de outubro de 2018 às 12h21 pm Atualizado há 2 anos atrás
Mesmo perdendo, paiN Gaming avança para a próxima fase da ESL One Hamburgo 2018

paiN volta a jogar amanhã (Foto: Twitter/esldota2)

A paiN Gaming disputou na manhã desta quinta-feira (25) seu último jogo na Fase de Grupos da ESL One Hamburgo 2018 de Dota 2. O adversário dos nossos representantes foi a Team Secret, que acabou batendo os brasileiros por 2 a 0 na série.

O primeiro jogo da série foi vencido sem grandes problemas pela equipe européia, que com uma composição formada por Brewmaster, Phoenix, Alchemist, Rubick e Kunkka, bateu a paiN pelo placar de 39 a 13 aos 25 minutos.

No jogo seguinte, os brasileiros conseguiram equilibrar bem o duelo, prova disso é que até os 29 minutos de partida nenhuma das equipes havia aberto uma vantagem significativa. Porém a Team Secret conseguiu se sair melhor numa luta aos 30 minutos conquistando assim espaço no mapa, com isso os europeus “escalaram” muito rápido, e fecharam a série aos 35.

Mesmo perdendo, a paiN avança para a próxima fase da competição, já que terminou na 4ª colocação do grupo A. O que garante a equipe brasileira no “Lower Bracket”, onde enfrenta a Forward Gaming ou a Ninjas in Pyjamas em uma série melhor de 3 que acontece amanhã (26) às 10h50.

Comentários