Em clássico brasileiro no qualificatório sul-americano para o The International, SG e-sports vence paiN Gaming

Equipes brigam por vaga no maior e mais premiado campeonato de eSports do mundo

Por Guilherme Peroto 18 de junho de 2018 às 19h50 pm Atualizado há 2 anos atrás
Em clássico brasileiro no qualificatório sul-americano para o The International, SG e-sports vence paiN Gaming

Equipes são cotadas como favoritas ao título (Imagem: Reprodução)

Aconteceu nesta segunda-feira (18), um dos maiores clássicos do cenário brasileiro de Dota 2, entre SG e-sports e paiN Gaming, valido pelo The International 2018: SA Qualifiers. O campeonato que é tido como um dos mais importantes do momento, visto que ele dará 1 vaga para o tão sonhado The International 2018, está ainda no seu primeiro dia de disputas.

No duelo entre as equipes em uma série melhor de 1, ainda pela fase de grupos do torneio, quem levou a melhor foi a SG, em uma partida acirrada que durou mais de 50 minutos. Destaque para o Morphling de Guilherme “Costabile” Silva, que terminou o jogo com 14 abates, 12 assistências e apenas 4 mortes.

Como já dito o The International 2018: SA Qualifiers, ainda está no seu primeiro dia de disputas, até o momento, a paiN Gaming, que já disputou dois jogos, conta com uma vitória e uma derrota, enquanto a SG que jogou apenas um, está invencível. Ainda hoje, ambos os times têm partidas à disputar, além deles, a Midas Club, outro brasileiro que briga na competição, também joga. Para assistir os jogos ao vivo com narração em português, basta acessar o canal do BeyondTheSummit_pt na Twitch.tv, ou clicar aqui.

Comentários