zews, treinador brasileiro da Team Liquid, não participará da ELEAGUE Premier; saiba o motivo

Team Liquid fará sua estréia na competição neste sábado contra a MiBR

Por Guilherme Peroto 19 de julho de 2018 às 16h53 pm Atualizado há 2 anos atrás
zews, treinador brasileiro da Team Liquid, não participará da ELEAGUE Premier; saiba o motivo

Treinador virá ao Brasil devido a problemas de saúde (Foto: HLTV)

Na tarde desta quinta-feira (19), o treinador da Team Liquid, Wilton “zews” Prado, escreveu em seu twitter que não poderá participar da ELEAGUE Premier, pois terá que voltar ao Brasil devido a problemas de saúde. Na publicação ele acalma seus seguidores dizendo que não é necessário se preocupar e que trará novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Para os que acompanham o cenário competitivo de CS:GO a mais tempo, devem se lembrar que zews se juntou a Liquid após deixar a Immortals, onde atuava como jogador. Desde então quase 2 anos já se passarem, e até o momento o título de maior importância do técnico a frente da equipe foi a segunda edição da cs_summit, em fevereiro deste ano.

Além de zews, a Team Liquid conta com outro brasileiro na equipe, o ex-SK Gaming Epitácio “TACO” de Melo. O último campeonato disputado pela organização, foi o ESL One Cologne, onde foram desclassificados ainda na fase de grupo após derrotas para BIG e North.

Na ELEAGUE Premier, a Liquid estréia contra a MiBR neste sábado (21) às 18 horas, o confronto será válido pelo grupo A. Na mesma chave estão os dinamarqueses da Astralis e os norte-americanos da Cloud9.

Comentários