Veja os times que participarão da cs_summit 2

Torneio começa hoje com a premiação total de 150 mil dólares e conta com um ambiente alegre e descontraído

Por Ricardo Peroto 8 de fevereiro de 2018 às 0h04 am Atualizado há 3 anos atrás
Veja os times que participarão da cs_summit 2

cs_summit 2017 foi vencida pela equipe brasileira SK Gaming numa final contra a Gambit (Foto: EBG/ Youtube)

O torneio cs_summit 2, é organizado pela Beyond The Summit e acontecerá em Los Angeles, Califórnia. Ele é conhecido pelo seu clima amistoso e descontraído onde os famosos jogadores desfrutam do lazer de estarem entre amigos enquanto participam de uma competição do seu jogo favorito.

É normal ver os players desfilando de meia na sala, fazendo comentários engraçados durante a partida e se divertindo entre si. Mas nem tudo é brincadeira, no final do torneio o vencedor leva pra casa US $63.750,00 – a maior parte do prêmio total de US $ 150.000,00.

Sete times: Cloud9, Team Liquid, SK Gaming, North, Vega Squadron, Ninjas in Pyjamas e Optic foram convidadas. Porém, esta última precisou se retirar devido as grandes mudanças que sua line-up sofreu recentemente dando espaço para a um tanto quanto desconhecida Toqued, mas que contém o nome de um prodígio de Counter-Strike: swag. Inicialmente, a mousesports deveria participar do torneio também, mas decidiram retirar-se concedendo seu lugar para a segunda colocada – a Heroic.

A expectativa é que o torneio seja muito bom já que SK Gaming e Cloud9, segunda e terceira melhores equipes de Counter-Strike atualmente estarão lá.Além disso, é uma boa chance do time brasileiro recuperar a auto-estima após deixar de ser o melhor time do mundo sendo substituído pela Faze Clan recentemente.

Por estarem em lados opostos da tabela, há uma grande chance de Cloud9 e SK Gaming disputarem a grande final. No grande confronto do Major, a Cloud9 venceu por um placar de 3 mapas a 0. No entanto, desta vez a equipe brasileira contará com sua line-up completa, com boltz no elenco.

O cenário norte-americano torna-se cada vez mais competitivo e solidificando uma rivalidade entre SK Gaming e Cloud9 pelo topo da região. Além disso, a volta de swag pode ser uma peça importante para mais um grande time surgir no cenário norte-americano.

A equipe brasileira disputa sua primeira partida amanhã às 15:00hrs com transmissão da Twitch.tv contra a equipe americana Torqued.

Times participantes da cs_summit 2

  • SK Gaming
  • Cloud9
  • North
  • Vega Squadron
  • Ninjas in Pyjamas
  • Heroic
  • Liquid
  • Torqued

Comentários