Times classificados para as finais da terceira temporada da ECS

Quatro times da liga européia e mais quatro times da liga americana asseguraram suas vagas nas finais da Esports Championship Series que acontecerá em Londres.

Por Guilherme Peroto 22 de junho de 2017 às 10h29 am Atualizado há 3 anos atrás
Times classificados para as finais da terceira temporada da ECS

No cenário europeu, apesar de FaZe e G2 ainda não terem jogado suas duas últimas partidas para a liga, ambas já estão classifcadas para as finais em LAN. O time de Finn “karrigan” Andersen já garantiu sua vaga com apenas três derrotas e liderando a competição. O time francês pode ocupar ainda o segundo lugar vencendo a Virtus.pro e ultrapassando na tabela de classificação a Astralis e fnatic, outros dois times que também já estão garantidos.

Nas américas, apesar de alguns jogos estarem a ser disputados, já estão decididos os quatro classificados para as finais da ECS S3. Cloud9 e SK Gaming dividem a liderança com 39 pontos, mas a equipe brasiliera fica em segundo em razão dos cinco pontos de diferença de rounds para a Cloud9.

Team Liquid e Optic Gaming com 39 e 33 pontos respectivamente são outros dois confirmados.

Os oitos classificados para as finais da ECS Season 3 são:

FaZe
G2
Astralis
fnatic
Cloud9
SK
Liquid
Optic

As partidas do torneio em LAN aconteceração na SEE Arena, Londres durante os dias 23 e 25 de Junho. A premiação total do torneio é de $660,000 de dólares.

 

Comentários