Team One vence duas das três partidas e se classifica para a próxima fase da WESG

Brasileiros começam bem e estão garantidos na segunda fase de grupos

Por Guilherme Peroto 13 de março de 2018 às 13h01 pm Atualizado há 3 anos atrás
Team One vence duas das três partidas e se classifica para a próxima fase da WESG

Team One vence subtLe e Alpha Red e se garante na próxima fase (Imagem: Reprodução)

A Team One fez sua estréia hoje (13) no WESG 2017, campeonato que distribuirá 1,5 milhão de dólares e que esta sendo sediado em Haikou, na China. Os brasileiros que prometem ser uma das surpresas da competição, mostraram que estão preparados para o cenário internacional e conquistaram duas vitórias em três jogos, garantindo assim uma vaga para a próxima fase.

A primeira partida dos golden boys foi contra os canadenses da subtLe, e o que se viu foi um passeio, 16 a 2 para os brasileiros na Cache. Destaque para Caike “caike” Costa que terminou o confronto com 21 abates e apenas 8 mortes.

O segundo embate da Team One, foi contra os sul-coreanos da MVP PK na Mirage, e o começo no lado Terrorista não saiu como esperado, 10 a 5 para os adversários na primeira metade. No lado Contra-terrorista, os golden boys chegaram a esboçar uma reação, porém não foi suficiente, no fim 16 a 10 para a MVP PK.

Precisando de uma vitória na última partida do dia para se classificar, os brasileiros encararam os os tailandeses da Alpha Red na Train. Com uma primeira metade acirrada (8 a 7 para a Alpha Red), a Team One manteve a calma, e dominou os adversários no lado Contra-terrorista, vencendo 9 rodadas em seguida, fechando o jogo com o placar de 16 a 8.

Agora, a Team One espera os resultados do segundo dia de confrontos da WESG, que tem como um dos principais atrativos, as partida do grupo D, onde esta presente os também brasileiros da SK Gaming. Até o momento, as equipes classificadas são as seguintes:

Grupo A: MVP PK e Team One
Grupo B: GODSENT e AGO eSports
Grupo C: Belgium e Wololos
Grupo E: Team EnVyUs e Bravado
Grupo H: Team MAX e Order

Comentários