Team Liquid anuncia a contratação de steel

Jogador que estava na Immortals era o último remanescente da equipe que foi semifinalista do último Major

Por Guilherme Peroto 13 de novembro de 2017 às 18h27 pm Atualizado há 3 anos atrás
Team Liquid anuncia a contratação de steel

Jogador deve fazer sua estréia amanhã (14) na IEM Oakland (Imagem: Reprodução)

Lucas “steel” Lopes que recentemente foi premiado com o título de honra ao mérito em sua cidade natal, não é mais jogador da Immortals. Nesta segunda-feira (13), a própria organização anunciou nas suas redes sociais a transferência do jogador para a Team Liquid. O brasileiro entrará no lugar de Peter “stanislaw” Jarguz que irá para a OpTic Gaming onde atuará como líder dentro de jogo na equipe.

steel era o único jogador que ainda estava na organização desde a polêmica com Vito “kNgV-” Giuseppe, que resultou na saída dos gêmeos Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles e na ida posterior de Ricardo “boltz” Prass para a SK Gaming. De lá para cá as coisas não andavam bem, prova disso foi a eliminação da equipe na semifinal da qualificatória brasileira da WCG (World Cyber Games) para a TeamOne.

Outro brasileiro que está na Liquid e já jogou ao lado de steel é Wilton “zews” Prado que atua como treinador da equipe. A estréia de steel deve acontecer em breve na IEM Oakland que começa amanhã (14), porém o brasileiro não poderá jogar a qualificatória para o ELEAGUE Major devido às regras da competição, quem irá o substituir na ocasião será zews.

A Liquid agora é formada por:

  • Nick “nitr0” Cannella
  • Jonathan “EliGE” Jablonowski
  • Russel “Twistzz” Van Dulken
  • Josh “jdm64” Marzano
  • Lucas “steel” Lopes
  • Wilton “zews” Prado (treinador)

Comentários