tarik: “Foi uma honra jogar ao lado dessas lendas”

Após anúncio da contratação de felps, tarik se pronuncia em suas redes sociais; veja o que ele disse

Por Guilherme Peroto 12 de janeiro de 2019 às 15h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
tarik: “Foi uma honra jogar ao lado dessas lendas”

tarik chegou a equipe em julho de 2018 (Foto: MIBR/Reprodução)

O norte-americano Tarik “tarik” Celik se pronunciou em suas redes sociais após o anúncio da contratação de João “felps” Vasconcellos pela MIBR. O jogador que também faz parte da organização e que até o ano passado atuava como titular, começou seu pronunciamento agradecendo o Brasil.

Na publicação o jogador comentou que em todo o time que ele entra, ele nunca é o primeiro a sair e sempre tenta melhorar as coisas, mas alguém sempre acaba desistindo cedo demais.

Segundo tarik, o idioma e a cultura atrapalharam um pouco o funcionamento da equipe, mas o principal problema foi o choque de estilos de jogo entre os players.

“Independentemente de tudo, ter a chance de aprender e trabalhar com o núcleo brasileiro foi uma oportunidade única e emocionante para mim. Embora tenha sido de curta duração, foi uma honra jogar ao lado dessas lendas. Eu não tenho nenhum arrependimento, tudo acontece por um motivo”, escreveu tarik.

O atleta revelou que por enquanto continuará na organização como reserva, e fará streams e trabalhará no seu jogo durante esse tempo até que um nova oportunidade apareça.

Por fim, ele agradeceu a todos os seus fãs que o seguem desde o começo, e especialmente os fãs brasileiros que o acolheram de braçso abertos.

Comentários