TACO confirma sua saída da SK Gaming

Após boatos de que s1mple e flamie estariam a caminho da equipe, TACO anuncia seu desligamento

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2018 às 18h35 pm Atualizado há 3 anos atrás
TACO confirma sua saída da SK Gaming

É o fim da dupla TACO e coldzera (Imagem: Reprodução)

O que só era um boato, parece estar cada vez mais perto de se tornar realidade. Na tarde desta quinta-feira (22), Epitácio “TACO” de Melo revelou em seu twitter oficial que está de saída da SK Gaming, o que aumenta as chances da chegada do ucraniano Aleksandr “s1mple” Kostyliev e do russo Egor “flamie” Vasilyev a equipe.

No post feito no TwitLong, TACO escreveu: “Hoje encerro o último capítulo do livro mais bonito que escrevi. Hoje foi o dia que decidi pra mim e por mim, tomar talvez a decisão mais difícil da minha vida”

O jogador que vinha sofrendo durante algum tempo com criticas, merece ser exaltado, ao todo foram 28 meses na equipe, com 13 títulos, 21 finais e 10 semifinais, além é claro, de ter ajudado a manter a SK Gaming durante muito tempo, como a melhor equipe de Counter Strike: Global Offensive.

No texto, TACO garantiu que continuará a joga e que irá tirar alguns dias para analisar as propostas que ele receberá. Além dele, outro jogador cotado para sair da SK é Ricardo “boltz” Prass, o que pode acabar transformanda a atual SK Gaming brasileira que conhecemos, em uma equipe mais mista.

Comentários