SK vence mais uma, agora contra a North, e está a um passo da grande final no cs_summit 2

Apesar da recuperação incrível dos dinamarqueses no segundo mapa, brasileiros garantem a vitória

Por Guilherme Peroto 9 de fevereiro de 2018 às 18h44 pm Atualizado há 3 anos atrás
SK vence mais uma, agora contra a North, e está a um passo da grande final no cs_summit 2

Brasileiros ainda não perderam nenhum mapa na competição (Foto: Beyond The Summit)

Nesta sexta-feira (09), a SK Gaming enfrentou a North pelo cs_summit 2, valendo vaga para a final da chave dos vencedores, e apesar das dificuldades no segundo mapa, os brasileiros se sobressaíram e venceram a disputa melhor 3 por 2 a 0 – 16 a 13 na Cobblestone e 22 a 20 na Inferno.

O destaque do lado brasileiro foi Gabriel “FalleN” Toledo, principalmente na Inferno, onde o AWP da equipe terminou a partida com 42 abates e apenas 22 mortes. Já no lado dinamarquês, destaque para Valdemar “valde” Bjørn Vangså, que foi o jogador com mais abates (67) na série e ajudou sua equipe a conquistar rounds importantes.

Para os que ainda não estão familiarizados, o cs_summit é disputado da seguinte maneira: existem duas chaves, a dos vencedores, onde a SK está, e a dos perdedores, na qual estão os times que já perderam uma disputa e lutam entre si em séries de eliminação única – uma espécie de repescagem. Neste formato, a grande final é decidida entre o ganhador da chave dos vencedores e o ganhador da chave dos perdedores.

Agora a SK espera o vencedor do confronto entre Liquid e Cloud9, para decidir contra um dos dois quem será o primeiro finalista do torneio. Caso perca, os brasileiros ainda podem chegar na final através da repescagem. O duelo acontece amanhã às 21 horas.

SK Gaming – 2 Abates/Mortes
Gabriel ‘FalleN‘ Toledo 61/40
Fernando ‘fer‘ Alvarenga 57/45
Marcelo ‘coldzera‘ David 51/39
Epitacio ‘TACO‘ de Melo 41/46
Ricardo ‘boltz‘ Prass 38/52
North – 0 Abates/Mortes
Valdemar ‘valde‘ Bjørn Vangså 67-47
Daniel ‘mertz‘ Mertz 38-45
Markus ‘Kjaerbye‘ Kjærbye 40-50
Mathias ‘MSL‘ Lauridsen 40-53
Philip ‘aizy‘ Aistrup 37-53

Comentários