SK vence Ghost, se recupera da derrota na estréia, e garante presença no Minheirinho

Após perder para a Space Soldiers, SK vence Ghost e segue viva na competição

Por Guilherme Peroto 13 de junho de 2018 às 19h14 pm Atualizado há 2 anos atrás
SK vence Ghost, se recupera da derrota na estréia, e garante presença no Minheirinho

SK vence Ghost por 2 a 0 e segue na competição (Foto: HLTV.org)

A SK Gaming de Gabriel “FalleN” Toledo e companhia fez sua estréia hoje (13) no ESL One Belo Horizonte, e não foi tão boa quanto a esperada, tidos como favoritos perante os turcos da Space Soldiers, os brasileiros acabaram decepcionando e saíram derrotados por 2 a 0, com parciais de 16 a 13 na Cache e 16 a 11 na Inferno.

Com a derrota a SK tinha que vencer a todo o custo a Ghost Gaming (que também perdeu no Grupo A para a FaZe Clan), caso perdesse estaria desclassificada da competição e não iria jogar nenhuma partida em frente a sua torcida na Arena Mineirinho na sexta-feira (15).

Focados os brasileiros foram com tudo para cima dos norte-americanos. O primeiro mapa da disputa foi a Inferno, e a SK se saiu melhor vencendo por 16 a 6, destaque para Ricardo “boltz” Prass que terminou o confronto com 23 abates e apenas 11 mortes.

Na Dust2, segundo mapa da série, o domínio brasileiro foi ainda maior, com o placar final de 16 a 4, a SK garantiu sua presença na Arena Mineirinho, onde enfrentará o perdedor de FaZe Clan e Space Soldiers na sexta-feira às 14:30, valendo uma vaga para a semifinal da competição.

Comentários