SK vence Astralis e está na grande final da EPICENTER

Com atuação segura, brasileiros vencem algoz por dois mapas a zero e estão na grande decisão

Por Guilherme Peroto 28 de outubro de 2017 às 17h25 pm Atualizado há 3 anos atrás
SK vence Astralis e está na grande final da EPICENTER

Em primeiro campeonato com boltz, SK chega na grande final (Imagem: EPICENTER)

Na manhã deste sábado (28), a SK Gaming derrotou a Astralis e se classificou para a grande final da EPICENTER 2017. A disputa foi decidida em uma série melhor de 3 na qual os brasileiros venceram por 2 a 0.

O primeiro mapa da série foi a Train, e a SK começou bem, vencendo o primeiro half do lado contraterrorista por 10 a 5. Ao vencer o round pistol da segunda etapa os brasileiros aumentaram ainda mais sua vantagem para 13 a 5, porém a equipe dinamarquesa foi se achando no jogo e conseguiu se aproximar no placar, 13 a 11. Mesmo assim, a SK conseguiu mostrar sua força e fechou o primeiro mapa com o placar de 16 a 11.

Já na segunda partida, o mapa escolhido foi a Mirage, e não começou nada bem para os brasileiros, que viram os adversários abrirem uma vantagem de 8 a 0. Ainda assim, eles conseguiram beliscar alguns rounds na primeira metade que acabou com o placar de 11 a 4. No segundo half, a Astralis continuou dominando e aumentou a vantagem para 14 a 6. Mas, isso não fez os brasileiros desistirem que foram atrás do resultado e conquistaram quatro rounds em seguida, porém os dinamarqueses vencerem o round seguinte e ficaram a um ponto de fechar o jogo, 15 a 10. A SK continuou focada e empatou a partida 15 a 15, levando a partida para o overtime. Mais concentrados, os brasileiros foram mais eficientes e venceram o jogo por 19 a 17 garantindo a vaga para a final por dois mapa a zero.

A SK Gaming enfrenta agora na grande decisão a Virtus.pro, equipe que eles já venceram na competição na fase de grupos por 2 a 0. A decisão que será resolvida em uma melhor de 5 acontece neste domingo (29), às 11h30, a transmissão pode ser assistida em português através do canal brasileiro da EPICENTER na Twitch.

Comentários