SK não consegue superar a mousesports em casa e está desclassificada do ESL One Belo Horizonte

Mesmo com o apoio da torcida, brasileiros perdem e são eliminados nas semifinais. Team Liquid também está fora

Por Guilherme Peroto 16 de junho de 2018 às 18h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
SK não consegue superar a mousesports em casa e está desclassificada do ESL One Belo Horizonte

Mesmo com o apoio da torcida, SK é eliminada (Foto: HLTV.org)

Na tarde deste sábado, aconteceram as semifinais do ESL One Belo Horizonte, entre SK Gaming contra mousesports e Team Liquid contra FaZe Clan. E os visitantes estragaram a festa da torcida, que viu a Team Liquid dos brasileiros Epitácio “TACO” de Melo e de Wilton “zews” Prado ser eliminada pela FaZe por 2 a 0.

Porém, a tristeza não acabou por aí, na série seguinte a SK, que conta com os brasileiros Gabriel “Fallen” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Marcelo “coldzera” David, foi derrotada pela mousesports, também por 2 a 0, com parciais de 16 a 7 na Dust2 e 16 a 12 na Train.

Esta na não é a primeira vez que o grito de “É CAMPEÃO” fica entalado na garganta dos brasileiros, a primeira foi em 2016 na ESL Pro League Season 4: Finals, quando a SK Gaming que na época contava com Lincoln “fnx” Lau (hoje na NTC) no lugar do norte-americano Jacky “Stewie2K” Yip e Epitácio “TACO” de Melo no lugar de boltz, foi derrotada na grande final para a Cloud9 por 2 a 1.

Mesmo sem nenhum brasileiro, a final ainda tem que acontecer, e ela será disputada amanhã entre FaZe Clan e mousesports a partir das 17:30, o vencedor da série melhor de 5, levará para a casa o prêmio maior de 100 mil dólares.

Comentários