SK Gaming finalmente contrata analista após anos sem ter um

Equipe brasileira aumenta sua comissão técnica e contrata analista da Team Liquid em busca de mais títulos

Por Guilherme Peroto 17 de novembro de 2017 às 13h35 pm Atualizado há 3 anos atrás
SK Gaming finalmente contrata analista após anos sem ter um

O alemão Jan "Swain" Müller será o analista da equipe (Imagem: HLTV.org)

Após vários anos sem um profissional na área auxilando a equipe, a SK Gaming finalmente resolveu investir em um analista, e o escolhido para assumir o cargo foi que estava na Team Liquid.

O anúncio foi feito por Swani em seu perfil no Twitter, na publicação ele se despediu da sua antiga equipe a agradeceu o treinador brasileiro Wilton “zews” Prado pelo tempo que trabalharam juntos.

“Primeiramente e acima de tudo, eu gostaria de agradecer a Team Liquid por tudo que eles fizeram pro mim, eles me deram a chance de me provar e trabalhar em meu primeiro time profissional. Eu vou ser eternamente grato por essa oportunidade. Um agradecimento especial para jokasteve [gerente da organização] e zews por me ensinarem tanto dentro e fora do jogo. Wilton me ensinou muito neste ano que passei com ele”, escreveu o analista.

Swani aproveitou também para agradecer a oportunidade de fazer parte “do time de maior sucesso da história do CS:GO” e a Ricardo “dead” Sinigaglia (gerente da SK) pela “oportunidade de poder trabalhar com FalleN um dos melhores capitães do mundo”. Swani promete dar seu melhor para que a equipe vença ainda mais troféus.

A SK que está disputando a fase semifinal da IEM Oakland, enfrenta neste sábado (28), a Ninjas in Pyjamas às 19h. Porém, ainda não se tem nenhuma informação se o analista já trabalhará na preparação dos brasileiros para a partida.

Comentários