SK Gaming estreia com vitória no cs_summit 2

Brasileiros levam a melhor contra Torqued e começam o campeonato com o pé direito

Por Guilherme Peroto 8 de fevereiro de 2018 às 19h05 pm Atualizado há 2 anos atrás
SK Gaming estreia com vitória no cs_summit 2

Diferencial do campeonato é que ele é disputado dentro de uma casa (Imagem: Reprodução)

Hoje (08), a SK Gaming estreou no cs_summit 2, contra a não tão conhecida, porém promissora, Torqued, e o resultado foi o que todos esperavam, vitória dos brasileiros na série melhor de 3 por 2 a 0.

O primeiro mapa da disputa foi a Cobblestone. Com a SK começando do lado Contra-terrorista, o que se viu foi uma aula dos brasileiros de como defender o bombsite B, no qual a Torqued insistiu com rushs rápidos. Graças a sua forte defesa, a SK conseguiu terminar a primeira metade da partida com um placar elástica de 12 a 3. Já no lado Terrorista, logo no round pistol, Fernando “fer” Alvarenga e Gabriel “FalleN” Toledo se destacaram, e levaram dois jogadores cada um, garantindo o primeiro ponto. Com a vantagem no dinheiro, os brasileiros venceram os dois rounds seguintes, mesmo com a Torqued levando a melhor no 19º round, a SK mostrou sua força e venceu o 20º round, garantindo a vitória (16-4).

Com 1 a 0 no placar geral, o mapa seguinte foi a Inferno, e não começou bem para os brasileiro no lado Contra-terrorista, que saíram atrás no placar após perderem o round pistol. Mas, a recuperação veio logo no round seguinte, com o 1 a 1 no placar e com a economia forte, a SK conseguiu vencer 5 rounds seguidos (6-1). Em mais um dia inspirado de fer e Marcelo “coldzera” David conseguindo abates importantes, os brasileiros venceram a primeira metade com facilidade (12-3). No lado Terrorista, apesar de alguns tropeços, mesmo depois de vencer o round pistol, a SK jogou com calma e levou a melhor na série (16-5).

O próximo compromisso de FalleN e companhia na competição, será amanhã (09) às 15 horas contra a North, pelas semi-finais do grupo dos vencedores. O cs_summit 2 é a segunda edição do campeonato e conta com a presença de grandes equipes do cenário competitivo do jogo. A premiação total é de 150 mil dólares.

Comentários