SK bate Space Soldiers em revanche e leva a torcida brasileira à loucura

Com vitória, equipe brasileira se classifica para as semifinais

Por Guilherme Peroto 15 de junho de 2018 às 15h20 pm Atualizado há 2 anos atrás
SK bate Space Soldiers em revanche e leva a torcida brasileira à loucura

coldzera foi um dos destaques da equipe no segundo mapa (Imagem: ESL/Reprodução)

Aconteceu nesta sexta-feira (15), a disputa final do grupo A na ESL One Belo Horizonte valendo vaga para as semifinais, entre os donos da casa SK Gaming e Space Soldiers. Com o apoio total da torcida, os brasileiros que haviam perdido na estreia para os turcos por 2 a 0 tiveram sua revanche, e venceram pelo mesmo placar para o delírio da torcida presente no Mineirinho.

O primeiro mapa da série foi a Cache, onde a Space Soldiers não perdia a 12 jogos em LAN. Em uma partida disputada, os brasileiros liderados pela AWP de Gabriel “Fallen” Toledo levaram a melhor e venceram pelo placar apertado de 16 a 14.

Já na Dust2, a SK foi com tudo para cima dos turcos, empurrados pela torcida e com Marcelo “coldzera” David e Jake “Stewie2K” Yip inspirados, os donos da casa garantiram a festa e venceram o segundo mapa por 16 a 6, com direito a “fogueira de São João” no round final.

Classificados para as semifinais, os brasileiros agora enfrentam a mousesports amanhã (16), às 14:50, em uma série melhor de três com eliminação direta.

Comentários