Segundo site americano, coldzera estaria pensando em deixar a MiBR

Além dele, boltz é outro jogador que estaria de saída da equipe

Por Guilherme Peroto 9 de julho de 2018 às 13h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
Segundo site americano, coldzera estaria pensando em deixar a MiBR

Além dele, boltz é outro jogador que estaria de saída da equipe

O brasileiro Marcelo “coldzera” David, um dos melhores jogadores de Counter-Strike: Global Offensive do mundo, que recentemente passou a representar as cores da renomada MiBR, ao lado de Gabriel “FalleN” Toledo, Fenando “fer” Alavarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jacky “Stewie” Yip, poderia estar pensando em sair da equipe, de acordo com o site FlickShot.

A equipe que não vem tendo bons resultados desde o ano passado quanto ainda era chamada de SK Gaming, pode estar próximo de perder um dos seus principais nomes. De acordo com a noticia, coldzera deixaria a equipe ao fim do FACEIT Major, que acontece no mês de setembro, para se juntar a Team Liquid em busca de novos desafios, lá ele voltaria a forma a famosa dupla “TACOLD” ao lado do também brasileiro Epitácio “TACO” de Melo, que deixou a SK em abril. O maior empecilho para essa mudança, é o contrato do jogador com a Immortals – atual dona da marca MiBR – assinado recentemente.

Além de coldzera, outro jogador que pode estar de saída da equipe é boltz, segundo o site DBLTAP o brasileiro seria trocado pelo norte-americano Tarik “tarik” Celik que atualmente joga pela Cloud9.

Até o momento a Immortals e nenhum jogador se pronunciou sobre os boatos. A MiBR que foi eliminada pela BIG na ESL One Cologne em sua volta ao cenário competitivo de CS:GO, terá como próximo desafio a ELEAGUE Premier 2018, que começa no dia 21 deste mês de julho.

Comentários