Não Tem Como perde na estréia e terá permanência no ESL One Belo Horizonte definida amanhã

Em seu primeiro jogo oficial em LAN, equipe brasileira não consegue superar a mousesports

Por Guilherme Peroto 13 de junho de 2018 às 18h31 pm Atualizado há 2 anos atrás
Não Tem Como perde na estréia e terá permanência no ESL One Belo Horizonte definida amanhã

Equipe formada por fnx, bit, felps, kNgV-, chelo e Apoka sai derrotada no primeiro dia (Foto: HLTV.org)

Nesta quarta-feira (13), foi dado início ao ESL One Belo Horizonte e não começou nada bem para os torcedores brasileiros, que assistiram a SK Gaming perder no primeiro jogo do dia para os turcos da Space Soldiers. Mais tarde foi a vez da Não Tem Como, que enfrentou os europeus da mousesports e acabou saindo derrotada por 2 a 0.

Na primeira aparição da equipe em um torneio LAN, a NTC acabou não atingindo a expectativa dos seus torcedores, principalmente no mapa de escolha deles, a Train, no qual os brasileiros foram dominados e saíram derrotados por 16 a 3.

Já na Mirage, segundo mapa do confronto, o desempenho foi bem melhor, e a NTC chegou a ficar na frente no placar por algum tempo, mesmo assim a mousesports mostrou por que é um dos melhores times da atualidade e garantiu a vitória por 16 a 12.

Agora sem o peso da estréia nas costas, Lincoln “fnx” Lau e companhia enfrentam amanhã às 11 horas, em uma série melhor de três que decide quem continua na competição, a BIG que também perdeu na estréia para a Team Liquid por 2 a 0.

Comentários