Não Tem Como fará bootcamp na Alemanha

Além do treinamento, jogadores irão participar de alguns campeonatos durante a estadia na Europa

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2018 às 17h50 pm Atualizado há 3 anos atrás
Não Tem Como fará bootcamp na Alemanha

Jogadores embarcaram neste domingo (Imagem: Reprodução)

Os brasileiros da Não Tem Como estão de malas prontas para a Alemanha. A notícia foi dado pelo jogador da equipe, Bruno “bit” Lima, através do seu Twitter oficial nesta sexta-feira (09).

O time formado por Lincoln “fnx” Lau, Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, bit e que conta também com a presença de João “felps” Vasconcellos da SK Gaming como quinto player, atualmente disputa a ESEA NA MDL, porém não está indo tão bem como o esperado, e até o momento conta com 5 vitórias em 11 partidas.

Segundo bit, os jogadores irão embarcar neste domingo para a Alemanha, onde irão treinar por um tempo e participar de alguns campeonato até que os problemas com seus vistos para entrar nos Estados Unidos estejam resolvidos. A ida da equipe ao país, também reforça o boato de que a SK Gaming pretende contratá-los para a vaga da atual lineup, que terá seu contrato expirado nos próximos meses.

Está é a segunda vez que os brasileiros estão indo para um bootcamp na Europa, na primeira vez foram para a Polônia, se preparar para o ELEAGUE Major, do qual acabaram não participando por problemas com os vistos.

Comentários